quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Engenheiros do Hawai - Armas Químicas e Poemas...

Eu me lembro muito bem
Como se fosse amanhã
O sol nascendo sem saber
O que iria iluminar
Eu abri meu coração
Como se fosse um motor
E na hora de voltar
Sobravam peças pelo chão

Mesmo assim eu fui à luta
Eu quis pagar pra ver

Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema?
Onde estavam as armas químicas?
O que diziam os poemas?

Afinal de contas
O que nos trouxe até aqui?
Medo ou coragem?
Talvez nenhum dos dois!
Sopra vento um carro passa pela praça
E já foi...já foi!

Por acaso eu fui à luta
Eu quis pagar pra ver!

Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema?
Onde estavam as armas químicas?
O que diziam os poemas?

O tempo nos faz esquecer
o que nos trouxe até aqui
mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã

Quem prometeu um descanso em paz
Pra depois dos comerciais
Quem ficou pedindo mais

Armas químicas e poemas...



Adoooro demais! *-*
By: Dé

1 comentários:

Leonardo disse...

Adoro Engenheiros \o/
Parabens pelo blog

http://omundodoscinefilos.blogspot.com/

Postar um comentário