terça-feira, 28 de setembro de 2010

About you and me...

  Onde estamos indo, baby? Esse caminho parece longo e já nos afastamos do resto do mundo. Ou talvez eu esteja perto de mais de você... Cansei de olhar para o fundo desses olhos tão escuros e não ver um vestígio de um reflexo meu. Se só vai segurar a minha mão e beijar o meu rosto, então me abandone aqui enquanto essas feridas ainda possam se fechar e não virem cicatrizes. A vida já é sarcástica o suficiente para você também ser comigo... Mas se realmente pode me amar, use esses seus braços fracos – que não conseguem me proteger da dor, para me abraçar em consolo. Vamos amor, aperte a minha mão mais forte, pois o caminho até o fim do mundo já não é mais tão curto...
                                                                                                                                                     
  Mari.

                 

1 comentários:

Laiane disse...

"A vida já é sarcástica o suficiente para você também ser comigo..."
gostei disso. pensei em enviar o texto p/ uma pessoa (com seus créditos, é claro), mas não; p/ q? o melhor q eu posso fazer é devolver o sarcasmo e toda a indiferença.
seu texto é massa!

meu blog: http://um-dedinho-de-prosa.blogspot.com/

Postar um comentário