terça-feira, 28 de setembro de 2010

As coisas depois de um tempo...


  Amor, eu estou novamente confusa. Parece que me perdi e fui parar tão longe do que um dia já foi o meu lugar, e o mundo não parece mais se importar. Eu continuo sussurrando suas músicas no silêncio, elas me ajudam a fingir que vocês está ainda ao meu lado. Mesmo que seja loucura, eu posso ver o brilho negro dos seus olhos olhando apenas para mim. O piso frio me acalma enquanto eu descanso o meu rosto nele, quase que sentindo os toques da sua mão. Hey amor, se ainda estiver ai, diga só mais uma vez que me ama...

                                                                                                                                                Mari.
        

1 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito! É o que muitas pessoas talvez falariam para um Amor, que um dia foi "seu".
Parabéns pelo blog, irei visitar sempre que puder. Bjs

Postar um comentário