quinta-feira, 30 de setembro de 2010

...

Ei garoto, não olhe assim pra mim, eu avisei que isso podia acontecer, eu avisei que a sua atenção podia ser mais do que eu precisava... Mas e agora? Como eu vou falar que o pior aconteceu? Como eu vou falar que eu me apaixonei? E depois de tudo que nós vivemos, como é que o mesmo não aconteceu com você?  Cada beijo, cada abraço, cada sorriso, cada conversa, enfim, está tudo guardado... Lembranças de uma besteira, que agora, se aproxima cada vez mais do fim... Mas como terminar o que nem começou? Será que valeu a pena? Será que é melhor mesmo cair, do que ficar sempre no chão?
Débora Taíne Bosse

3 comentários:

Marcello Silva disse...

De cara mostraste tua personalidade com uu belo texto...parabens!!!

http://opescador-de-ilusoes.blogspot.com/

Gata de Bruxa disse...

Ora pois...este raio de paixão!!

Se jogue, se não rolar, enche a cara de sorvete e parte pra outra. Nada como ser intensa, pulsante, viva!

Te sigo!

Unknown disse...

Belo texto

Postar um comentário