sábado, 26 de março de 2011

Confissão.

Minha primeira confissão: Hoje, eu me arrependo. Você está pronto para ouvir toda a verdade? Eu não queria que você fosse o grande amor da minha vida, eu sabia que nosso romance jamais passaria de algumas ficadas, e foi por isso, que quando eu precisei escolher, eu te escolhi.
Não faz muito sentido agora, mas eu sabia que com ele seria diferente, eu sabia que nós ficaríamos juntos, e que depois, isso me magoaria, e tudo que eu não precisava, era ser magoada de novo. E ter te escolhido, me leva a segunda confissão: Eu me apaixonei. Eu evitava isso desde a primeira conversa, desde o primeiro beijo, mas um dia, quando eu percebi, sua imagem habitava minha mente a todo momento, e eu não conseguia pensar em você mais como qualquer cara. Eu te amei, muito. E foi aí que eu descobri, que minha escolha foi em vão, de qualquer forma eu me magoei, e do pior jeito possível, já que no fim das contas, me enganar era um dos seus passatempos favoritos.
E foi aí que eu o perdi. E chorei, e sofri, mas na minha mente, você continuaria ao meu lado, não importa o que acontecesse, e adivinha só? Não foi assim. Você ia e voltava e meu coração a cada dia mais confuso.
E foi aí que eu percebi, que todo o amor tinha passado, que a paixão tinha se acalmado, e que você tinha voltado a ser mais um na minha vida.
E depois de toda essa históra, vem a minha terceira e última confissão: Toda noite, antes de dormir, todo dia quando eu sinto falta de um abraço, de um beijo, de um sorriso, é NELE que eu penso. :)

Débora Taíne Bosse

1 comentários:

Anônimo disse...

Uauu..adorei a postagem!
Parabéns!
Postei um selo pros blogs que recomendaria...
Esse blog é um deles!!
Salvem e postem, é um pequeno presentinho de blog.
Mas siga a regra, ok?
http://feelingsforbabi.blogspot.com

Postar um comentário