domingo, 27 de fevereiro de 2011

Você nunca sabe o que esperar, mas você espera. Espera a hora certa de falar, o dia certo pra voltar, a maneira mais fácil de contar, que a sua espera tem mais a ver com sentimentos do que com palavras. Esperando o momento em que você vai simplesmente pegar na minha mão, e provar de que todos os meus devaneios sobre nosso futuro, não eram mera bobagem, que você também estava aguardando, esperando o dia em que tudo pudesse se tornar realidade, em que ao mesmo tempo nós nos olhariamos, e entenderíamos que cada segundo de espera, que cada abraço e beijo dados nas pessoas erradas, só serviram pra nos mostrar o quanto fazia falta os carinhos com a pessoa certa. A gente se entende, a gente se completa, e nessa espera irritante, enquanto eu sonho com o dia certo, eu sei, você também está pensando em mim, e no dia em que tudo isso vai acabar. No dia em que nós finalmente seremos felizes. É o nosso destino. É assim que vai ser.
Débora Taíne Bosse

0 comentários:

Postar um comentário