quarta-feira, 24 de novembro de 2010

If you love me won't you let me know?

  Então agora eu posso estender a minha mão, mas não vou mentir e dizer que eu tenho a certeza que você vai segura-la. Seja o que o amanhã tem para mim, eu ainda estou presa no passado. Não fique com essa expressão de resistência, eu sei que quando dissemos que o melhor era esquecer tudo, isso também o magoou. Ainda assim você segurou a mão dela, talvez pelo mesmo motivo que eu abracei ele. Eu nunca entendi o que era tão claro para todos amor, não sei porque tínhamos que ser um erro, pois tenho certeza que a sua mão encaixava perfeitamente na minha, que o frio do seu corpo se aquecia com o meu e que as nossas dores eram apenas superadas pelo abraço um do outro. A verdade é que você me fazia feliz, mesmo sempre errando, mesmo sendo sempre imperfeito. Hey amor, eu ainda lembro da sua mão fria sobre a minha, isso já é o suficiente para deixar o meu coração acelerado. Por favor, não me diga que é muito tarde para eu dizer que te amo. 


Mari.


1 comentários:

Lorena disse...

Ah, o amor. Talvez ainda volte. TAlvez não seja tarde.

Postar um comentário