sábado, 2 de outubro de 2010

Tudo como já foi uma vez...


  Mãe, onde você estava quando tudo desmoronou? Por que esta tudo assim? Diga-me algumas palavras bonitas e beije a minha testa como você fazia quando eu era criança. Mãe eu estou com medo do escuro, estou gritando o seu nome até eu não conseguir mais dizê-lo... Meu coração se partiu em tantos pedaços e você continua a pisar em cima deles. Por que você apenas me olha e não estende a sua mão para eu levantar. Eu fiz alguma coisa de errado, você ainda me ama como amava antes? Eu não quero brigar com você, por favor, abaixe a voz, está machucando os meus ouvidos. Eu já não te acho mais, depois que ele se foi eu fiquei tão sozinha, então esqueça todas essas coisas fúteis que te cercam e venha me socorrer do canto escuro do meu quarto. Não quero perder o resto do tempo que ainda temos pela frente. Eu estou indo pra tão longe e só falta alguns meses... Me abrace mais uma vez mãe, eu prometo que um dia eu vou ser tudo que você queria...

Mari.


5 comentários:

Coisas Estranhas Que Só Um Idiota Diz disse...

Bacana o blog!

Livia Lemos disse...

Muito legal teu blog, me agrada muito o estilo que você escreve. Faça-me uma visita : http://eapesardetudosorrir.blogspot.com/

Torugo disse...

Gostei do blog, Mari. Sucesso a vocês três ;)

[]'s
Victor Pagani
blog.avoado.com

Jeh Pagliai disse...

Nuss, texto lindo mais tão triste, deu ateh vontade de chorar...

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Wil disse...

Retribuindo sua visita, estou seguindo também.
Valeu pelo blog e muito sucesso.

Postar um comentário